segunda-feira, 16 de maio de 2011

A nova Jerusalém!

Bom eu tinha que postar esta letra de música que eu passei o final de semana com ela na cabeça, é Eu verei o meu rei, ela é muito boa! E durante todo o final de semana me fez pensar em como serão os novos céus, a nova Jerusalém e em ver ao Senhor mesmo face a face... Quão maravilhoso, quão importante e emocionante será este momento. E resolvi tbm procurar algumas passagens na bíblia que falam como será quando Cristo voltar, na verdade são duas que mais me chamaram a atenção mas tem muitas outras passagens!
Ap 3:12 "A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome."

Ap 21:2 "E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram."
Bom e aqui fica a letra da música que vale a pena ouvir!! 
Eu verei o meu Rei
Entre os braços dEle voarei
Eu verei o meu Rei
Em um corpo de glória voarei

Não sei o dia, não sei a hora De ver o Noivo
Ser arrebatado
Aquela cena de entrar pelas portas
A caminhada nas ruas de ouro
Mas o mais forte é quando penso
Que estarei diante dEle
Ouvir Sua voz e olhar Sua face
E adorar o nome dEle
Dizendo: Santo, Santo, Santo, Santo,
Santo é o Senhor Vivendo a glória
Tão guardada para aquele que vencer

Aleluia, aleluia
Desse mundo não me lembrarei
Aleluia, aleluia
Sua face eu avistarei



Nenhum comentário: