quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Leão da Tribo de Judá, nosso salvador!

 2 Tm 1:9-12 "...mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos, e manifestada, agora, pelo aparecimento de nosso Salvador Cristo Jesus, o qual não só destruiu a morte, como trouxe à luz a vida e a imortalidade, mediante o evangelho, para o qual eu fui designado pregador, apóstolo e mestre  e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia."
 Ele, Cristo Jesus, venceu e nos deu maravilhoso presente, para que nós agora como pregadores, discípulos e mestres, busquemos de todo coração fazer a vontade dEle o mais interessante que ganhamos este presente sem nem sequer sonhar em receber e muito menos ainda sem merecer ele. Ora no entanto cabe a nós fazermos um pouco por merece-lo como gesto de eterna gratidão, ao Leão da Tribo de Judá, aquele que pagou alto preço por mim!
Pois este Salvador como a bíblia mesmo deixa claro um dia voltará para buscar aqueles que andaram conforme a palavra e recompensará a cada um conforme fez!
Como está escrito em Mateus 16:37.
"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."




Nenhum comentário: