terça-feira, 9 de agosto de 2011

Até os demônios crêem


"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Tiago 2:19

Bom cabe aqui deixar o link para o post que eu gostei muito e fala um pouco do q quero comentar tbm! O post da Pati Geiger no NMM, o post tem o seguinte título ir ao McDonald’s não faz de você um hambúrguer…, e subtítulo,

Assim como ir à igreja não faz de você um cristão!

Então vivemos uma época que existem diversas igrejas evangélicas, e hoje vemos um número cada vez maior de pessoas que se dizem cristãs mas muito pouco seguidoras daquilo que Cristo é, ou daquilo que Ele fez. Simples assim, poucos cristãos hoje fazem o que diz em todo este capítulo 2 de Tiago, em que ele fala que fé e obras andam juntas, que crer, envolve muito mais que apenas acreditar e pronto, tanto que o autor mesmo ressalta, ATÉ SATANÁS CRÊ.

Acho que o pensamento que mais clareia esta idéia e que inclusive existe um filme sobre, que eu indico: 

Em seus passos o que faria Jesus?

 Então eu e você devemos nos perguntar, estou agindo como Jesus agiria? Estou dando valor realmente neste mundo as coisas que Jesus dava?



Nenhum comentário: