segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Te Acolherei!!!

Bom essa música aí é muito boa e a letra dela mais ainda, ela fala muito do amor de Deus capaz de perdoar qualquer erro, qualquer pecado, ela é capaz de superar qualquer barreira qualquer trauma qualquer coisa! 
Isso me faz lembrar da passagem de Romanos 8: 33-39
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.



Te Acolherei
Ronaldo Bezerra

Se eu estou em pé, Tu és a razão
Mas como agradecer o cuidado de Tuas mãos
Se eu cair e te envergonhar
Encontrarei em Ti um coração perdoador
Trazendo as lembranças das coisas que sofri
Mas conheço Tua resposta para mim

Te acolherei outra vez, mesmo quando a luta terminar
Mesmo quando a luta terminar
Te acolherei outra vez, mesmo quando a dor se acabar
Mesmo quando a dor se acabar
Te acolherei

O que eu desejo e busco só encontro em Ti
Tudo aquilo que eu tiver quero apresentar
Ao Teu trono verdadeiro de graça que é sem fim
Estou no único lugar que apaga essas culpas
Que estavam sobre mim
Mas conheço Tua resposta para mim

Te acolherei outra vez, mesmo quando a luta terminar
Mesmo quando a luta terminar
Te acolherei outra vez, mesmo quando a dor se acabar
Mesmo quando a dor se acabar
Te acolherei

Fui marcado por Teu imenso amor
Em meus lábios só há gratidão
Como poderei agradecer
Te ofereço o meu coração

Me acolherás outra vez, mesmo quando a luta terminar
Mesmo quando a luta terminar
Me acolherás outra vez, mesmo quando a dor se acabar
Mesmo quando a dor se acabar

Me acolherás 


Nenhum comentário: