sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Novo Feliz ano velho!

Ops é ao contrário não é mesmo?! aaah eu sei que muita gente vai falar sobre ano novo!
E eu só vou falar sobre os dias novos, estava fazendo os cálculos e eu já vivi 8528 e 204.672 horas dias (na verdade acessei este site clique aqui e tem uma planilha que você preenche e ela lhe dá todos os seus dados de vida, ah você tem que preencher o ano com ex.: 0087 não precisa por no meu caso 1987).

Então a única mensagem que hoje eu gostaria de deixar é:

VIVA TODOS OS DIAS FELIZ, CADA DIA, NÃO VIVA OS ANOS!
 O que quero dizer é viva todo dia feliz, eu vejo nas redes sociais e msn e tudo mais, todo mundo desejando feliz ano novo, só que isso fica parecendo tão superficial quanto seguir aquelas superstições de final de ano, que no final das contas não mudam nada no dia a dia se não houver uma mudança de atitude da pessoa, muita paz e blá blá! Mas por que não desejar feliz dia novo?! Por que não procurar viver com gratidão a Deus a vida que temos graças a Ele diariamente! 
Assim lembrei-me de uma passagem bíblica que fala sobre isto!  E enfim Feliz ano novo, espero que cada um neste ano possa sentir-se realmente quebrantado por Deus, e ainda vitorioso por crer em sua palavra! Feliz ano novo eu poderia dizer de certa forma a todos que anseiam pela enternidade! forte abraço!

"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios."

Salmos 90:12


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelos parabéns...hehe...

Feliz Ano Novo para vc..Grandes Bençãos do Pai sobre sua vida..que todos os projetos que estão no coração do Pai aconteçam em sua vida!!!

Grande Abraço