quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Why are you so sad?!


Salmos 13
Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim?
Olha para mim e responde, Senhor, meu Deus. Ilumina os meus olhos, ou do contrário dormirei o sono da morte;
os meus inimigos dirão: "Eu o venci", e os meus adversários festejarão o meu fracasso.
Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação.
Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.

Bom este Salmo e esta música realmente me dão um ânimo mto bala pra continuar apesar de tudo!!
Realmente quando estou meio pra baixo leio este salmo e escuto essa música, isso só me faz lembrar da promessa que Deus está sempre com nós!


Nenhum comentário: