sábado, 22 de janeiro de 2011

Agradecimento!

Hoje o dia foi de pinturas, mutirão, como diz o ditado existem vizinhos mais chegados que um irmão!! 
Então comprovamos que realmente a união faz a força e o açúcar também! heuahuheau
Brincadeiras a parte precisavamos pintar o apartamento, não era nada muito difícil de ser feito, nada muito extenso não era todo apartamento pra falar a verdade, eram 5 portas, e uma sala e um hall, no entanto convidamos um, convocamos outros, e assim tínhamos mais ou menos 10 trabalhadores animados, para também instalar a pia, instalar o chuveiro, tomar coca-cola juntos e ao final comer melancia!!
Fizemos almoço para todos que compareceram nos ajudar, agradecemos muito de coração, este gesto será sempre lembrado, nós ficamos honrados por sermos queridos, e também pelo fato de que logo logo, teremos que ajudar outros que virão não é mesmo, Bueno e Gordo?!
Acho que sem vocês não teríamos feito tudo que conseguimos hoje e ainda com tanta animação!! 
Então ficam algumas fotos tiradas durante a pintura do nosso apartamento, nosso pequeno futuro canto, e se já podemos falar assim Home sweet home!
Agradeço a todos que puderam ir e já avisamos que ainda falta a mudança e pintar o quarto viu!! ahuehauhauha!Agradeço também a quem tem orado pelo nosso casamento que vai ser dia 26 de fevereiro, agradeço e peço que continuem orando pra que dê tudo certo, pra que a grana chegue, que não falte nada que seja tudo nos devidos conformes como Deus comandar!! Abraços galera bom final de semana!







2 comentários:

Anna Tarcila disse...

E quando precisamos de ajuda que encontramos os amigos.Parabéns, porque amigo prestativo, está quase em extinção.

Franciele disse...

Mas já estão nos preparativos!!
Que beleza hein meu amigo!
Tudo de maravilhoso pra vcs!
Se precisar de ajuda tem meu numero né!!
beeijos