sábado, 30 de outubro de 2010

Pecador!

Final de semana, graças a Deus.
Muitas coisas boas acontecendo, o casamento está tudo se encaminhando conforme o que Deus quer, a exemplo minha noiva saiu do banco, foi demitida, e quanto a isto confiamos em Deus que ele opera para o bem daqueles que o amam. A propósito se você quiser dar uma olhada na nossa lista de presentes de casamento, e também se já quiser comprar nosso presente ou já ir juntando ela está no site do Zaffari e ou clicando aqui, direto nela. Ai vá lá já junte a grana e compre o presente, e tenho dito!

Estava pesquisando algumas passagens na bíblia, e inclusive esta passagem foi utilizada pelo pastor Robert Lay na ABienal: Mt 9:10-13
Ora, estando ele à mesa em casa, eis que chegaram muitos publicanos e pecadores, e se reclinaram à mesa juntamente com Jesus e seus discípulos.
E os fariseus, vendo isso, perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com publicanos e pecadores?
Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os que tem saúde, mas sim os enfermos.
Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.
Ora Cristo, veio para chamar a todos, e nesta passagem ele mostra que todos são pecadores, não há nenhum sequer q faça a vontade do pai (Rm 3:10-11), mas que todos necessitam se render a vontade de Deus para suas vidas, necessitam declarar dependência dEle. Bem como também declarar-se pecador e arrepender-se, como está escrito na passagem de 1João 1:9-10:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
Então você se torna cristão e se torna santo?! Claro...
Claro que não! Você continua a cometer os mesmos erros?! Claro...
Claro que não! Ora: Hebreus 10:26 "Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados..." ou ainda, 1João 3:6 "Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu."

O cristão não se torna santo, mas busca a santidade, Deus transforma a vida da pessoa aos poucos. Bom tem um vídeo do pastor Paul Washer, que é muito bom, sobre este assunto, e ele foi retirado do site que também é muito bom e eu recomendo, Voltemos ao Evangelho.

Por Paul Washer. © HeartCry Missionary Society. Website: hcmissions.com
Original: FALLEN, FALLEN, turn to CHRIST - Paul Washer Website: I'll be honest
Tradução e Legenda: Voltemos ao Evangelho

Então aí vai, abençoado final de semana!!


Nenhum comentário: