terça-feira, 26 de outubro de 2010

Negue a si mesmo!

Muitas vezes fiquei me perguntando o pq eu sempre errei e sempre nos mesmos pecados na mesma área lutando continuamente, e de uns tempos para cá conversando com amigos, e avaliando, a resposta sempre esteve debaixo dos meus olhos do meu nariz e tudo mais, a grande maioria das coisas que acontecem são por culpa nossa, são por dar pequenas brechas por não sacrificar a nossa vontade, "FAZEI POIS MORRER A VOSSA NATUREZA TERRENA..." Cl 3:5, "... QUEM QUISER ME SEGUIR, NEGUE A SI MESMO"

Por amor a Cristo, e pela fé que conservamos temos que buscar, não abrir pequenas brechas, não abrir pequenas concessões ao pecado, negar a tudo. Negar os nossos desejos e deixar nas mãos dEle para tomar fortalezas!
Bom deixo um vídeo muito bom que me foi passado ae, do testemunho de um rapaz americano, e ele fala uma palavra bem firme quanto a toda esta questão, da conversão e de seguir mesmo a Cristo!
Aham baita, fiquem em paz! Hasta siempre!

Nenhum comentário: