terça-feira, 19 de outubro de 2010

Top Posts! ABIENAL

Deve ser o assunto mais comentado dos blogs do pessoal da Aliança Bíblica, mas impossível não comentar o findi em Caxias na Abienal (encontro de todas as Alianças q acontece a cada 2 anos, aaah kpz! não me diga!), então foi show de bola, desafiante, empolgante e claro limpando tdo q tava encardido!
Coisas que ficam: a expressão Cristão Encardido, e pra esse mesmo um bem grande MORRAAA! heuahuahua; O Vai, esta é a hora da adoração, ou seria evangelização; outra o berrante ungido, esta eu tenho q explicar, o Roberto Lay disse que uma vez um pastor ligou para ele e disse: olha trouxe uma trompa de carneiro ungida de Jerusalém, agora vou tocar na minha igreja e vai ser uma benção, e ele aah eu tenho o berrante do pantanal lá comigo :D;
o que mais que fica, aah a Música tema- Sonda-me; e claro o Oficina G3 que os jovens tocaram na noite de sábado mtoooo bala!!
Ah então, teve um vídeo que o silão levou e mostrou na celebração jovem, que vou bota aí, mesmo já visto é um baita testemunhoo!

Great Sucess!

Nenhum comentário: