segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vida Transformada!

Muitas vezes eu tenho parado e pensado, em como eu, e como os cristãos de uma maneira geral, tem utilizado alguns versículos, e um mais em específico: "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém", para simplesmente se converterem!
Aaah nossa eu me converti agora vou pro céu, que legal, e não preciso fazer mais nada, afinal é de graça mesmo né?! E existem algumas igrejas, que são mais rígidas, mas com algumas regras materiais, e outras com algumas regras + para o lado espiritual!
Fui claro?! mais ou menos, exemplo algumas dizem q as mulheres tem q usar saia, outras dizem que você não pode mais escutar nenhuma outra música que não seja cristã, ou até então deixar de assistir TV!
Então, eu parei e pensei, nossa o cristianismo com vida transformada, não depende de regras, mas no entanto, contudo, todavia e entretanto heuhsauhaua elas existem!!!!!! quer você queira ou não?! Quer você cumpra, ou, não torne-se um cristão!

Então, você se tornou cristão, mas você continua fazendo tudo que você, fazia antes, vc bebe bebida alcóolica qdo lhe dá na telha e regularmente e até mais que qm não é cristão, vc escuta as mesmas músicas q escutava mais, e até os rocks ou funks mais pesados que muitos q nem são cristãos, e vc se veste- rapaz com akela camisetinha mamãe sou forte grudada; Moças com akele decotão de vê até... ESQUECE, que até muitos que não são cristãos nem vestem!

Ai eu vi o seguinte versículo, ou melhor a seguinte história, Oooo Pedro grande pedrão né, negou a Jesus, e a partir deste momento Deus começou a transformar a sua vida, mas ele em determinado momento, dá uma balançada e mostra um pouco do velho Pedro, e Paulo lhe puxa as oreia!
A história está em Gálatas 2, e num rápido resumo, é isto, Pedro tava jantando com os gentios (os não judeus, e isto era "moralmente" errado), e qdo apareceu outros discípulos lá que eram da parte de Tiago, o Pedrão que q faz?! Aaaaah ele teme o q vão pensar e sai de perto dos gentios, tratando com repúdio, e vai se sentar com os judeus! haahahahaha

Só que Paulo vai lá e arranca as oreia dele de tanto puxa, versículo...
14 "Mas, quando vi que não andavam retamente conforme a verdade do evangelho, disse a Cefas perante todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como os judeus, como é que obrigas os gentios a viverem como judeus?"
Nooooossaaaaa meu q q tu tah pensando Diego, tu vive q nem qualquer um que não é cristão, mas agora q xegou junto de outros cristãos tu keh bota banca de cristão???!
FAÇA O Q EU DIGO MAS NÃO FAÇA O Q EU FAÇO?!?

E Paulo então nos próximos versículos explica q se nós não somos justificados, isto é, salvos, pela prática da lei, MAS PELA FÉ EM CRISTO JESUS, pq por obras meu amigo ning é salvo, como ele diz ali!
E por fim ele fala já estou CRUCIFICADO COM CRISTO>>> keh dize tem q ter um sacrifício pessoal, e vivo, não mais eu, MAS CRISTO VIVE EM MIM!!!!

O que deve permanecer disso tudo, ser cristão não é brincadeira, ser cristão é uma CONVERSÃO, vc muda, está indo em uma direção e vai para outra!
Então nem vo fala mais vou só postar um vídeo que vc´s tem q ver q é tensoooo! e tb é EXTENSO, mas é importante ser visto!


Nenhum comentário: