segunda-feira, 1 de março de 2010

Novas...

Bah estagiar ou não estagiar eis a questão?! heuahuaha
pois é o fato é que estou em vias de estagiar mesmo!
E vai ser muito bom...
Então sai na terça de manhã pra procurar estágio e o último lugar q eu fui pra largar currículo foi o lugar q eu vou estar trabalhando, e lá já fizeram uma entrevista prévia na terça... Detalhe eu havia orado antes de sair de casa de manhã.
Já na quinta feira da semana passada sai tbm mas já sai meio na corrida atrasado e não orei, já sai com o carro pneu furado, ae todos os lugares q eu fui não me atendiam, não dava certo, faltou currículo tive q ir em casa pegar e dae eu peraí vo orar!
Orei quando sai fui buscar a Jéssica, qdo to xegando lá o telefone toca e era o pessoal do escritório q precisavam q eu fosse lá conversar com eles! Fui e eles confirmam q gostariam q eu trabalhasse lá! Então GREAT Sucess! great sucess pra Deus!
Pq eu sou podreeee nem sou merecedor disso! Apenas quero estar a altura do serviço pra representar a Deus, este é meu foco agora, para este ano e para Deus!
2009 ficou para trás!

No entanto neste findi, parece q o ano de 2010 já começou trazendo dificuldades para todos!
Terremoto no Chile, tenso! Me preocupa mto pois de todos os países da América Latina o Chile é um dos países q junto com o Brasil tem se desenvolvido mto mais! e agora isso pra abalar e quantas vítimas, vamos estar orando e lembrando da população chilena!

isto ae boa semana a todos!

Nenhum comentário: