sábado, 5 de setembro de 2009

Por que agimos em célula?!

Olá caros amigos, estou postando hoje do ap. dos jovens ehuhsahsaha! uuuh madrugadão plz! Sim são exatamente 03h e pouco... (de la matina)
Pois bem queria de forma breve abordar alguns pontos que acho essenciais da célula:
(Realmente post bem curto) pois bem,
O célula é um grupo menor que o culto de domingo para que ali as pessoas possam se conhecer mais e de forma que possam ajudar umas as outras, "pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles".
no entanto será que o célula é só para nos reunirmos?!

> cabe lembrar ali deve haver edificação, ou seja, vidas modificadas, mas para isso deve haver um coração disposto!
> Para que isso aconteça é necessário que cada um edifique seu irmão, ajudando-o comentando e tpw assim, hehsauhsauaha comentando sobre o assunto tratado, mas expondo os seus sentimentos as suas experiências!
(caso contrário a célula se torna uma célula cancerígena!Pois ninguém cresce, ninguém se edifica o silêncio toma conta!)

> Outra coisa muito importante no célula é que deve ser o melhor meio de trazer aquele amigo que é muito tímido, ou que não conhece ninguém do culto de domingo! a isto damos o nome de evangelismo mas que deve acontecer para que a célula tenha um crescimento saúdavel e se multiplique "... aaah mas vou me separar do meu amiguinhoooo!" não na verdade você vai permitir que ele conheça mais pessoas e que essas também tragam outras!

3 comentários:

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Muito bom tu "relembrares" o objetivo real do grupo célula. Sim! É muito importante que cada um contribua com suas experiências para a edificação das pessoas e do grupo como um todo. Por que afinal de contas isso não se trata de um clubinho social, huhu. Achei pertinente comentar que não basta apenas falar por falar, só pra dizer que falou alguma coisa. Ou então esquivando-se de responder com justificativas do tipo "a mas a minha opinião nem é tão imporantante assim" , "nínguém vai se importar se eu não disser nada". Ou ainda pessoas que simplismente engasgam e não falam como eu, mas esse é um medo que eu ainda tenho vencer (com DEUS, é claro).
Valeu pelo puxão de orelha aee Diego, que isso sirva de alerta . Bjoo ..... God Bless You, guy!

Iris Vieira disse...

olá querido, obrigada pelo comentário em meu post. se não me engano, já visitei seu blog.
posteriormente farei uma reflexão sobre a mensagem do texto.
abraço!