quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Humanos com 3 dedos!

"Estudo sugere que todos os humanos 'são mutantes'

Pesquisa afirma que cada ser humano carrega pelo menos 100 mutações genéticas no DNA."

Notícia retirada do site do g1, grifo aqui no caso apenas o título, para ver o conteúdo na íntegra, clique aqui, leiam esta notícia, é muito interessante.

Inicialmente cabe lembrar, é um estudo, não é lei, ou seja é apenas uma teoria, assim como a teoria de Darwin e não as leis de Darwin...

Mais abaixo fui lendo: "O especialista em genética Joseph Nadeau, da Case Western Reserve University, nos Estados Unidos, afirmou que as novas mutações genéticas são fonte de uma variação hereditária, algumas podem causar doenças e distúrbios, enquanto outras determinam a natureza e o ritmo das mudanças evolutivas."

Portanto o próprio especialista deixou bem claro, não são "mutações" no sentido de alterar a fórmula inicial, e sim no sentido de que quando casam-se um negro e uma branca, ou um índio e uma negra, esta mistura tem causado as várias alterações e ressaltamos, são HEREDITÁRIAS, não fruto de evoluções... a fórmula continua a mesma, não estão saindo ainda humanos com 3 dedos!
Fala sério, existem vários cientistas buscando provar a evolução e desmistificar a criação, no entanto, não explicam como foi a criação de tudo.

Eaeeee galera, setembro aí, né, neste findi vamos comemorar o aniversário da Mari q é na segunda na verdade e churrascão lá grande abraço a todos...

Nenhum comentário: