quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coração...

Abençoados irmãozinhos, depois de um bom tempo sem postar, tive um ótimo e abençoado final de semana na cidade de Caxias, fomos até lá os jovens para compartilhar do aniversário do nosso ilustre amigo Guelah, vulgo Darlan, que está participando do projeto Timóteo.
Bom a viagem foi excelente, fora alguns atropelos e alguns stress, mas que nada, saímos no sábado de madrugada e chegamos na segurança do Senhor lá.
Bom participando do célula do Darlan no sábado a noite da aliança centro, Deus tocou meu coração para me fazer pensar sobre o dízimo, o título desta mensagem, é coração pois ele me levou a pensar a respeito de como estou dando meu dízimo!

"Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." 2Co 9:7

Lendo este texto, já buuum, aquele CHOQUE, conforme determinei em meu coração, ou seja, primeira coisa tem que ser realmente de coração, seja os 10% ou menos, mas que seja de coração, pois Deus sonda nossos corações e sabe quando fazemos desta forma ou não!
Depois dois pontos, muito importantes não com pesar, ou seja entregue a oferta sem se sentir mal, e muito menos, o segundo ponto, apenas para cumprir o mês, "Ah Deus este mês já acertei com o senhor ae o boleto... agora deixa que eu faço o meu aí!"
E o terceiro ponto, Deus ama quem dá o dízimo com alegria, ou seja pois tem alegria em estar contribuindo para a obra de Deus!

Nossa igreja tem gastos, aluguel da sala, equipamentos de som, literatura, o ministério infantil, que tem que estar bem estruturado, água, luz, telefone, pois bem, sempre que ofertar lembre disso e faça com alegria. Não quero nem comentar o fato de certos escandalos que andam acontencendo em certas igrejas. Isto é assunto para outro post!

algumas fotos da viagem:
BOA SEMANA A TODOS!



Tão ca pança cheia neeh! (Restaurante)

Definindo roteiro!

Nenhum comentário: