quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coisas interessantes numa quinta chuvosa...

Bom Quinta feira infelizmente nunca tem cara de alguma coisa não é mesmo?! Ainda mais se tiver com chuva, poxa é um dia praticamente inútil!
Bom hoje é aniversário do meu véio... fazendo seus 47 anos ae, parabéns pra ele por ter um filho assim! hauahuahuahau fala sério!
Bom coisas pra se fazer numa quinta chuvosa:
Fingir que está trabalhando?! (isso pode oferecer alguns riscos ao seu emprego!)
Ler um livro, eu estou lendo um muito bom... Segredos do coração do homem- Gordon Macdonald: "Deus quer transformar o lugar onde estão os pensamentos mais secretos do homem."

Realmente muito interessante, e eu ainda tenho mais dois na fila, que pretendo ler, Não tenho fé suficiente para ser ateu, e As crônicas de Nárnia que ganhei de aniversário, ou seja tenho que me puxar!
Você pode também adicionar um site nos seus favoritos, o site da Sociedade Bíblica internacional, o site tem as escrituras online, então quando você precisar achar aquele versículo, aquele que você nunca lembra, aquele que você não decorou, busque lá... Ae vai o link do site, ou clique aqui http://www.sbibrasil.org.br/biblia.php

Você pode comentar num blog de um amigo! :D
hauehuahushau
Ou você pode ainda achar algum vídeo engraçado para seus amigos na internet portanto...
Post bem curto hoje, amanhã provavelmente vai vir algo bem mais interessante a respeito do dia 7 de setembro e do dia 20! Aguardem...

Nenhum comentário: