domingo, 3 de outubro de 2010

Aniversário do Guilherme

Ontem foi aniversário do meu irmão, parabéns guigas tudo de bom que Deus te abençoe te dê saúde e sempre mtas alergias, digo alegrias! :D
E foi em ritmo de festa que o final de semana passou e eu pouco consegui estudar, festa do guilherme na sexta e madrugada de jogos na república, e veio o sábado e não parei também!
Moral da história fiquei mto cansado e hoje a tarde ronquei, mtooo!
Alias ronquei ontem tbm a tarde na sala, mas aí eu realmente tinha um cansaço de nascença ehuaheuehahua!
Q coisa não pior de tudo foi as fotos da hora do bolo do Guilherme, momento fotogênico! heuahuehaeauhuaha
Segue as fotos pra você lembrar durante a semana, a propósito lembre-se 2º turno agora temos q decidir de vez quem vai assumir o cargo maior no país!













Retardado³





V de vingança! digo vitória!

Um comentário:

Ideias no Forno disse...

ahiuhaiuhau
eu ri com a foto do "retardado"
=P