segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ele Pagou...

Estava meio que esperando a chuva, talvez não estivesse tão desanimado se a chuva tivesse vindo ai eu até quem sabe teria ido dormir mais cedo, afinal de contas chuva e bom sono combinam!
Mas o fato é que fiquei desanimado, não só pela falta da chuva, não só por não ter ido dormir cedo, mas pensativo, em tudo!
A verdade é que já deveria ter ido dormir, e parado de me preocupar!
São tantos planos, tantas escolhas, tanta coisa pra mudar, mas todas estão nas mãos do Senhor e isso que as vezes eu pareço esquecer... mas respiro fundo, oro, vou dormir, orar, e volto a ficar tranquilo e oro, orar++ mode on!!
Comecei a procurar na bíblia algumas coisas que animassem e tb no youtube vídeos interessantes e achei um show de bola q posto agora aqui para vocês darem uma conferida.
Sl 25:17-18
"17 Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.
18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados."


Abençoada semana a todos!


Nenhum comentário: