quinta-feira, 21 de abril de 2011

Salvação aqui e agora!!

Por mais que possa parecer jargão de um antigo jornalista "Aqui e Agora" (os mais velinhos vão saber) estive conversando com uma pessoa idosa estes dias e comentado a respeito da vida, e essa pessoa se utilizou da frase "é na minha idade já é complicado não é mesmo?!" isto foi relacionado a morte! Mas aí eu pensei por que na sua idade? Todos nós temos a vida todo dia por um fio, todos! Jovens, crianças, velhos, estamos sempre com a vida por um fio, ora a bíblia aborda isso no livro de Salmos:

Sl 144:3-4 "SENHOR, que é o homem para que dele tomes conhecimento? E o filho do homem, para que o estimes? O homem é como um sopro; os seus dias, como a sombra que passa."
E aqui que entra a Páscoa e o sacrifício feito por Cristo, "é aqui onde fessor?" Neste final de semana em que relembramos o momento mais importante de toda nossa fé de tudo que aguardamos tão esperançosamente, este ato que nos tornou livres da maldição do pecado, e que assim nos reconcilia com Deus nos aproxima dEle, Deus nos buscou de forma que ele quer que sejamos salvos e limpos pelo seu sangue na cruz! Ele venceu a morte para que nós tenhamos também assim vida com Ele após nossa morte, MAS O MOMENTO É AQUI E AGORA, a salvação está a nossa disposição agora não amanhã, não depois... Certa vez vi alguém dizer assim "aah no final da minha vida eu acerto as contas com Deus" mas e se for agora?!
Jo 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Cabe a você escolher, a vida é uma só depois você vai ter que prestar contas daquilo que fez na sua vida, como diz em Hebreus 9:27:
 "Cada pessoa tem de morrer uma vez só e depois ser julgada por Deus."

Por mais dura que seja esta realidade, esta é a verdade, não há reencarnação, não há segunda chance, não teremos desculpas a dar para Deus quando estivermos diante de um Deus que procurou nos resgatar a vida inteira!

FOI POR VOCÊ!!!!!!

Nenhum comentário: