terça-feira, 22 de março de 2011

Casamento, confiando em Deus!

Olá bom retorno a todos, os milhares de incansáveis fãs do blog que me enviaram milhares de cartas, para eu continuar postando no blog, afinal de contas dá muito trabalho escrever milhares de cartas, não é mesmo?! hauahuaha
Então como muitos já sabem casei, e tem sido muito bom desfrutar de todos momentos juntos, de planejar as finanças, juntar os salários, de juntar perspectivas e planos para o futuro... Mas ainda assim nem tudo sempre é um mar de flores, mas só fica fácil quando se tem a Cristo, a Jé por exemplo está sem emprego, está procurando e isto é bom, tem sido um teste de confiança em Deus... 
Acima de todos problemas temos feito diariamente juntos uma ora silenciosa e nos desafiado a estar a serviço de Deus para tudo, para o que der e vier, e temos planos para alcançar mais jovens... E tudo isto tem sido motivo de oração, por exemplo a Jé tá com a idéia de ter mais gurias comprometidas com Deus, de certa forma esta é uma carência da nossa igreja, mas garotas que sejam comprometidas com os valores cristãos, comprometidas mesmo, e que saibam esperar a vontade de Deus e não delas mesmas, então o plano é formar um grupo de interesse que se encontre na igreja grupo este que vai abordar assuntos diversos mas que vai ser uma chance de ter um contato maior com várias moças, e também de unir as que já estão no ministério!!
Eu estou me desafiando a passar discípulado para alguém até já estou vendo isso e também é motivo de alegria e de oração, na verdade eu já deveria ter corrido atrás disso muito antes, mas agora como tem me sobrado menos tempo com o TCC aí que vou fazer discípulado, vai entender né?! Mas como eu já falei , ali em cima fica fácil organizar as coisas confiando em Deus!
Agora cabe a cada um de nós jovens estar fazendo a nossa parte, não adianta só achar que Deus tem  que fazer ou vai fazer por conta sem que você se mova, exemplo se a Jé não sair procurar emprego não vai cair do céu um emprego pra ela! Assim também é no ministério, ora não basta ficar olhando e esquentando banco na igreja, você não pode ser uma boxa faiada!!
Bom então para atualizar as coisas a propósito estou ainda no meu apartamento sem internet, mas já estou engenhando para botar internet lá dae vai ser tranquilo, aí vou poder atualizar melhor o blog, como por exemplo postar fotos do casório, ficam algumas ai!!!!



2 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Felicidades Diego e sucesso nos novos projetos! Deus os abençoe!

††† =|Сëgu¡TTöw|=- ††† disse...

Amém mto obrigado Clécia... Deus te abençõe tbm!