domingo, 12 de dezembro de 2010

Salvando Quem não quer ser salvo!

Bom segue ai um vídeo já meio antigo que eu tinha visto, mas muito interessante sobre preconceito, sobre salvação, e baah... parece que é assim que o mundo se comporta com os cristãos ou com a palavra de Deus então ai vai alguns versículos retirados da bíblia sobre a salvação em Cristo e tb o vídeo muito massa!
Até mais bom findi!
Provérbios 24:11
"11 Livra os que estão sendo levados à morte, detém os que vão tropeçando para a matança."

João 12:46- 48
"46 Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
47 E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
48 Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia."

1Coríntios 1: 20-25
"20 Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem.
22 Pois, enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria,
23 nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos,
24 mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
25 Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens."



Nenhum comentário: