segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Propaganda, eu recomendiú!

Então segue ai o link da Revista Chamada da Meia-noite, pra você assinar, cara é muito barato, você recebe ela durante um ano por apenas, R$24,90.... Cara é muito boa a revista e muito barata! Pra você ficar durante um ano recebendo em casa um material de qualidade.
Então nesta última que recebi de novembro, tem duas matérias muito boas, uma a análise da história de Saul, e outra matéria a respeito do reino da Besta!
As duas me chamaram muito a atenção, a da vida de Saul, que foi um rei que conhecia muito bem a Palavra de Deus e ainda tinha sido posto naquele cargo ungido por Deus, mas resolveu seguir sua própria vontade, seus próprios desejos, e após pecar e justificar seu erro botando a culpa em outros, não teve mais um contato íntimo com Deus, a ponto de chegar a dizer "o teu Deus" quando confrontado a respeito do pecado que havia cometido.
A outra matéria a respeito do reino da Besta, me surpreendeu, ao trazerem uma notícia a respeito de anúncios lançados por ateístas, que foram postos em ônibus em Londres, começando com anúncios em 30 ônibus em 2008 e hoje já contam com anúncios em mais de 800. Detalhe dos anúncios a frase: "Provavelmente não existe nenhum Deus. Agora pare de preocupar-se e aproveite sua vida."
Isto é apenas mais um dos sinais previstos, ainda fala que o escritor ateu Richard Dawkins vê a Deus como sendo:
"indiscutivelmente o personagem mais desagradável de toda a ficção: ciumento e orgulhoso disso; uma aberração cheia de vontades, injusto, controlador, que não saber perdoar; um vingador... e um briguento caprichosamente malévolo".
Quanto a isto o apóstolo João escreveu: Ap 13:6 E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
Bom assinem a revista acompanhem no site, eles tem também a revista Notícias de Israel que também é muito interessante e baratíssima tb!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Diego,
Gostei do seu blog, e já estou te seguindo! Obrigada por passar pelo HOPE...Será sempre bem vindo!

Grande Beijo