quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"NUNCA TE CONHECI!"

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
26 Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
27 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.
Mt 7: 21-27

Esse é praticamente o final do sermão do monte que c inicia no capítulo 5, antes de tudo, alto tempo sem postar, voltando aos poucos, com mta reflexão! Voltado para minha vida! :D
Eae vem aquela pergunta,
Diego q tpw de cristão tu eh?!? q tpw bem atoa!
Será q tu vai chegar lá em cima cheio de galardões (presentes), por ter posto em prática, ou vai chegar lá e vai xega face a face com o Senhor e ele vai te dizer isso ae?!? "Nunca vos (TE) conheci..."
Durante todo sermão do monte Jesus só fala de prática!
Só fala daquilo q eu, e vc temos q fazer, temos que agir, fala de prática não de teoria!
Ok?!
Fala de vida transformada de atitude transformada, e isto eu tenho visto mto em vários amigos meus do grupo de jovens! E isto tem sido maravilhoso tudo que tem nos unido!

Oh Loko meu! então aconselho a ler tda aquela prática pq ela é mto atual!

Um comentário:

†† Fernando Bueno †† disse...

é peazaum do vô
bem nessa mesmo
Praticar a vida com Cristo, pra mim é uma coisa muito em falta ainda.
Tenho orado por essa mudança e lutado e sabe não é facil
Mas tamo aew pra briga huhauhahua
"não se afroxemo nem nos lançante"

otimo post Diegão!!!


Abração