quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Evolucionismo x Criacionismo Criaturas Incríveis!

Hoje de manhã o pai estava já organizando o estudo de domingo e procurando material sobre o tema que provavelmente vai ser a defesa da fé pela razão, as provas de que existe uma verdade irrefutável sobre como e por que estamos aqui. Diferentemente do que ensinam muitas vezes na faculdade, e mais especificamente na de direito me deparei com esta idéia no início, a questão da verdade relativa (mas isso é assunto para outro post).
Enfim o fato é que o Evolucionismo nesta visão é apenas uma teoria, não é uma lei do universo, no entanto muitas vezes na escola vem sendo ensinado como uma verdade absoluta, ou como a teoria mais aceita da existência do universo, no entanto ela está aí a tanto tempo e ela não nos mostra respostas, e é tão carente de uma fé para você crêr que tudo surgiu do nada quanto a fé que temos no criacionismo, que de fato apresenta um rol de provas muito maior.
Bom então procuramos algo no youtube a respeito e achamos muitos vídeos e separei dois destes que deixo para vocês darem uma olhada, os dois tem continuação que vai até 5 vídeos todos eles são muito bons!



Um comentário:

Unknown disse...

Oi Diego, tava andado pela net e lembrei desse seu post...estou deixando um link relacionado ao assunto para vc:
http://www.irmaos.com/noticias/?id=4243
Cola aí na barra e entra...talvez interesse achei muito interessante!!!

ABraçooo