sábado, 23 de janeiro de 2010

Jovem, escolhido para vencer!

Então dae pessoal, novidades?! é to na praia... to aproveitando o tempo livre pra ler a bíblia em ordem cronológica! Bem mais fácil de ler! Show de bola.
Ae comecei a pensar nos jovens de hoje em dia, na qual eu me incluo, mas também incluo todos vocês, e parei pra analisar o jovem de hoje tem sido vitorioso??
O jovem de hoje tem feito diferença no ambiente em que está faculdade, escola, trabalho??
blá, blá blá! é pois é talvez neh Diego, é não sei, quando posso eu faço a diferença, é não tenho sido mto vitorioso, na verdade sou visto como um derrotado!


1ª João 2:13-14
"Pais, eu vos escrevo... JOVENS, eu vos escrevo, porque tendes VENCIDO o Malígno. Filinhos, eu vos... JOVENS, eu vos escrevi, por que sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes VENCIDO o Malígno."
Pv 20:29
"O ornato dos jovens é a sua força..."

Eae jovens tão batalhando ou tão perdendo já antes de começar?! Já entrando nas batalhas derrotados por gosto?!
Ai parei e pensei, eu não gosto de perder, até num simples jogo de cartas q nem hoje, minha excelentíssima namorada depois que nós já tinhamos perdido uma rodada de canastra para meu avô (ô jogador) e meu irmão, ai tava entregando os ponto na segunda partida e eu fiquei pê da vida! huaehsauhahe... " Diego tu vai querer ganhar do teu avô?! diz ela!
MAS ÓBVIO! Tava parecendo os israelitas lá se cagando pros filisteus, pq tinha o Golias!

ÓBVIO Q VOU LUTAR! Bom fica na lembrança ae um vídeo de um já tão comentado cd do oficina mas q eu ainda não tenho em mãos! Presente plz! zo/


2 comentários:

†† Fernando Bueno †† disse...

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"

"Assim em todas as coisas seremos mais que Vencedores"

Romanos 12:2/8:37


Diegão otimo post
e sabe que a gnt como juventude temos que nos puxar!
uma musica do Skid Row diz: "We are the youth gone wild" (Nós somos a juventude selvagem). É Brow somos a juventude selvagem... só que para Cristo!!!!!! Então vamos a luta, falar da boa nova de Cristo para as pessoas!

Abração e Great Success my Brother!

jessicaseben disse...

:O o que foi isso? pensa na inspiração, é você deveria ter cursado jornalismo mesmo!
Belas palavras Diego! Sabe aquela musica: "Eu não vim até aqui pra desistir agora ... " Tudo que eu teria pra te dizer nesse comentario... Mesmo o blog não sendo muito visto pelas pessoas confesso que até eu mesmo as vezes esqueço de dsar uma passadinha aqui :S , a tua parte você está fazendo,e é pra Deus, e o nosso Senhor está vendo!!!! Muito bem meu amor, vamos colocar agora tudo em prática (Y)
Beijos! Te amo